Skip to main content
Advertising

RECAP: Lions x Bengals

CINCINNATI – Todos os três setores – ataque, defesa e times especiais – tiveram participação importante na vitória do Detroit Lions por 37 a 24 sobre o Cincinnati Bengals, na tarde de domingo, que levou o time a uma campanha de 4–1 na temporada, com sua quarta vitória consecutiva.

A defesa de Detroit registrou três interceptações, que o ataque converteu em 14 pontos. O Cornerback Amik Robertson, o Safety Kerby Joseph e o Linebacker Alex Anzalone anotaram as interceptações da defesa dos Lions. A de Joseph foi a 20ª de sua carreira, igualando-o ao membro do Hall da Fama Ed Reed como os únicos Safeties desde 2000 a registrarem pelo menos 20 interceptações em suas quatro primeiras temporadas.

O Linebacker Derrick Barnes conseguiu um sack e ainda forçou um safety no fim do quarto período, fechando a pontuação dos Lions.

No ataque, a dupla de Running Backs Jahmyr Gibbs e David Montgomery teve grande impacto. Montgomery lançou um passe para touchdown de 3 jardas para o Tight End Brock Wright e também correu para um touchdown de 8 jardas. Gibbs recebeu um passe de 20 jardas para touchdown do Quarterback Jared Goff, que ainda conectou passes para touchdown com o Tight End Sam LaPorta e o Wide Receiver novato Isaac TeSlaa.

Montgomery e Gibbs marcaram touchdowns no mesmo jogo pela 14ª vez, igualando um recorde da NFL de maior número de partidas em que cada membro de uma dupla de Running Backs marcou ao menos um touchdown de scrimmage. Montgomery (65 jardas) e Gibbs (54 jardas) somaram juntos 119 jardas terrestres na partida.

Os times especiais de Detroit também tiveram papel fundamental na vitória. O Punter Jack Fox colocou três punts dentro da linha de 10 jardas do Bengals ainda no primeiro tempo, deixando Cincinnati em grande desvantagem de posição de campo. No total, Fox teve quatro punts que caíram dentro da linha de 10 jardas adversária. As unidades de cobertura dos Lions também foram consistentes durante todo o jogo: o Bengals não iniciou uma campanha além de sua própria linha de 30 jardas até os cinco minutos finais do último quarto.

Cincinnati marcou touchdowns com os Wide Receivers Ja'Marr Chase (2) e Tee Higgins.

Comparativo dos QBs: Jared Goff completou 19 de 23 passes tentados, totalizando 258 jardas, com três touchdowns, nenhuma interceptação e um rating de 153,0. Ele sofreu quatro sacks e perdeu um fumble.

Pelo Bengals, Jake Browning completou 26 de 40 passes para 251 jardas, com três touchdowns, três interceptações e um rating de 76,1. Ele foi derrubado duas vezes por Aidan Hutchinson e Barnes.

Momento decisivo: Todos os três setores tiveram papel importante em uma sequência-chave no segundo quarto da vitória de Detroit.

Primeiro, quando os Lions foram forçados a chutar de sua própria linha de 34 jardas no início do segundo período, Fox executou um punt de 63 jardas que foi perfeitamente parado na linha de 3 jardas de Cincinnati, em uma bela jogada de TeSlaa.

Na primeira jogada da campanha seguinte, Robertson interceptou um passe de Browning na linha de 19 jardas de Cincinnati, dando ao ataque excelente posição de campo já dentro da red zone adversária.

Apenas quatro jogadas depois, o ataque de Detroit chegou à end zone com o passe de touchdown de Montgomery para Wright, abrindo 14 a 0 no placar para os Lions.

Estatística-chave: O maior fator entre vencer e perder na maioria dos jogos de futebol americano é o duelo de turnovers. Os Lions forçaram três turnovers do Bengals e cometeram apenas um.

Destaque individual: Sam LaPorta registrou seu primeiro touchdown da temporada e somou 92 jardas recebidas em cinco recepções. LaPorta agora tem 18 touchdowns na carreira, o quarto maior número entre os Tight Ends na história da franquia.

Próximo jogo: em Kansas City – domingo, 12 de outubro, às 21h20, no Sportv e NFL Game Pass na DAZN.

Advertising