Skip to main content
Advertising

TWENTYMAN: Observações do treino em conjunto entre Lions e Texans

Linha Ofensiva x Linha Defensiva: Eu fui até o período inicial de treino mano a mano entre a linha ofensiva do Detroit com a linha defensiva de Houston. O Texans foi a 4ª equipe com mais sacks na NFL na temporada passada, com 49, então seria um grande desafio para a linha ofensiva do Lions. Para mim, o Texans venceu quatro dos primeiros cinco duelos contra os titulares de Detroit. Will Anderson Jr. teve uma grande repetição ganhando o lado interior de Penei Sewell. Anderson venceu as duas tentativas contra Sewell. Tate Ratledge venceu o seu primeiro duelo contra Sheldon Rankins, mas Rankins se deu melhor na segunda vez.

Duplas: Após uma porção do treino nos duelos mano a mano, as duas linhas trabalham combinações de bloqueios entre dois jogadores e eu achei que Sewell e Ratledge fizeram um bom trabalho juntos. Isso mostra como, ao longo das últimas duas semanas, o quão confortável Sewell e Ratledge estão em jogar um ao lado do outro.

O Jogo de Polegadas: O Wide Receiver do Detroit Lions Jameson Williams conseguiu estar na frente dos defensores do Texans Derek Stingley Jr. e Calen Billock para o que parecia ser uma grande recepção para touchdown na end. Foi bem na frente da arquibancada onde os torcedores do Lions estavam, mas um replay do lance mostrou que o pé de Williams tocou a linha quando ele tentou colocar o segundo pé em campo. De qualquer maneira, foi muito bom ver a conexão em profundidade de Williams e o Quarterback Jared Goff realmente crescendo nas últimas semanas.

Situações de Jogo 1: O ataque do Detroit Lions tinha a bola na própria linha de 39 jardas, perdendo por 23 a 20, com 1:04 no relógio e dois timeouts. Goff completou passes para os Wide Receivers Amon-Ra St. Brown (2 vezes), Kalif Raymond e o Tight End Sam LaPorta para chegar na linha de 18 jardas de Houston com 14 segundos para o final. Dois passes incompletos fizeram Jake Bates entrar em campo para empatar o jogo com um field goal de 35 jardas.

Situações de Jogo 2: Foi dada a defesa de Detroit o mesmo cenário. Eles fizeram um ótimo trabalho em limitar o ataque de Houston para apenas algumas poucas jogadas para uma tentativa de field goal de 56 jardas de Ka'imi Fairbain, que acertou por muito pouco.

Terceiro Wide Receiver: As vezes nós esquecemos que Raymond teve 147 recepções e 1.896 jardas e sete touchdowns ao longo das últimas quatro temporadas com o Lions. Houston certamente o notou nesta quinta-feira. Raymond teve um ótimo treino com duas recepções para touchdown com Jared Goff, incluindo uma no fundo da end zone numa grande rota, para dar um mínimo espaço para Goff completar o passe.

Muro: O Running Back de Houston, Nick Chubb, é um dos jogadores mais físicos da NFL. No período de treinos com a defesa de Detroit, o calouro da linha defensiva Tyleik Williams venceu o seu marcador e estava esperando por Chubb, que tentou forçar a corrida por ali. Williams esticou os seus dois braços para derrubar Chubb.

Fumble no Kickoff: Proteção da bola é algo grandioso para essa comissão técnica, sobretudo no special teams. Os Lions tentaram o Linebacker Grant Stuard como retornador por causa do seu tamanho, velocidade e habilidade. Eles estão tentando ensiná-lo a proteger mais a bola. Ele sofreu um fumble no primeiro retorno de kickoff no Hall of Fame Game algumas semanas atrás. Nessa quinta-feira, ele sofreu outro fumble contra o Texans.

Estrelas: Durante o período de treinos de red-zone, os principais jogadores de Skill Positions do Detroit Lions mostraram o motivo de serem considerados os melhores de suas posições. O Running Back Jahmyr Gibbs teve uma ótima corrida para a direita, seguida por uma outra corrida para a esquerda, onde ele evitou muito bem o congestionamento no campo para deixar o ataque na linha de 3 jardas em apenas duas jogadas após começar na linha de 20. A jogada seguinte foi um passe para touchdown para St. Brown.

Ótimo dia para Anzalone: Eu achei que o veterano Linebacker Alex Anzalone teve um ótimo treino e mostrou o seu vasto repertório de habilidades. Ele forçou o Quarterback de Houston CJ Stroud para fora do pocket e o fez jogar a bola fora após uma blitz. Depois, ele conseguiu desviar um passe que tinha direção do Wide Receiver Justin Watson próximo da linha de goal. Ele também fez algumas boas jogadas no jogo corrido. Anzalone pode fazer tudo nesta defesa.

View photos from Day 16 of Detroit Lions training camp on Tuesday August 19, 2025.

Recebedor Calouro: O Lions vai ter que fazer decisões bem difíceis no que diz respeito ao grupo de recebedores para essa próxima temporada. Existe um cenário onde eles podem manter sete jogadores no elenco. O calouro de 7ª rodada Dominic Lovett está entre um desses jogadores que estarão nas conversas e Lovett teve um ótimo treino nesta quinta-feira. Ele fez algumas grandes jogadas no jogo aéreo. Uma recepção com jardas corridas na sequência que o fez receber até uma celebração do técnico de recebedores e assistente de técnico principal Scottie Montgomery. Lovett também teve um ótimo retorno de kickoff com o special teams. Ele é alguém para ficar de olho neste sábado, no nosso último jogo de pré-temporada.

Homem de Michigan: Eu acho que a defesa do Lions fez um bom trabalho contra um time muito talentoso ofensivamente como Houston. O ataque do Texans teve vantagem nas beiradas da linha ofensiva no começo do treino, mas depois a defesa de Detroit reagiu, incluindo um momento no treino em que eles forçaram um three-and-out do ataque dos Texans com os titulares. O ex-recebedor da Universidade de Michigan, Nico Collins, foi sólido durante todo o dia e parece que ele estava feliz em voltar ao estado de Michigan.

Relatório do Bates: O Kicker segundo-anista de Detroit estava certeiro e acertou três chutes consecutivos de 51, 44 e 33 jardas durante o treino de chutes.

Relatório do Treino: Foi muito bom voltar a ver o Safety Kerby Joseph de volta ao campo nesta quinta-feira no treino em conjunto contra Houston. Joseph estava lidando com uma lesão no joelho que o forçou a ficar de fora nas últimas semanas. O Center Graham Glasgow também deixou o treino para ser avaliado sobre uma lesão na perna e o Running Back Sione Vaki também deixou o treino com uma lesão.

Advertising