Semana 1: @ Green Bay Packers, 7 de Setembro, às 17h25
Uma estreia com clássico da NFC Norte entre dois rivais de divisão e duas equipes de playoffs do ano passado.
Jogadores para ficar de olho:
EDGE Aidan Hutchinson, de Detroit: Hutchinson esteve muito bem durante o training camp e ele disse na semana passada que sente que é um jogador melhor do que aquele que se machucou na Semana 6 do ano passado em Dallas, quando ele estava em ritmo de ser o Melhor Jogador Defensivo. A defesa de Detroit é completamente diferente quando tem o Camisa 97 está alinhado na ponta pressionando o Quarterback adversário.
Quarterback Jordan Love, de Green Bay: Os Packers não viram tanto de Love nesses treinos o quanto eles gostariam, depois do jogador ter machucado o seu dedão no primeiro jogo de pré-temporada e acabou tendo que passar por uma cirurgia na sua mão que ele não lança a bola. Ele é esperado para ser o titular na Semana 1 contra o Lions, mas será que ele vai sentir a falta de ritmo de jogo?
Estatística importante: Green Bay ficou em 2º lugar na NFL no ano passado com apenas 22 sacks cedidos. Atrás apenas de Buffalo, com 14.
Semana 2: Chicago Bears, 14 de Setembro, à 15h
Semanas seguidas contra rivais de divisão para abrir a temporada do Detroit Lions. O confronto dessa semana vai ser a primeira vez que o Lions vai enfrentar o seu antigo coordenador ofensivo e atual treinador principal dos Bears, Ben Johnson.
Jogadores para ficar de olho:
Wide Receiver Jameson Williams, de Detroit: O recebedor no quarto ano de NFL de Detroit teve um ótimo training camp e é um grande candidato para ser um dos destaques do ataque do Lions, agora sob os comandos do coordenador ofensivo John Morton. O melhor jogo que Williams teve na temporada passada foi contra o Bears, quando teve cinco recepções para 143 jardas e um touchdown, na Semana 16 em Chicago.
Defensive Tackle Gervon Dexter Sr., de Chicago: O interior da linha ofensiva de Detroit vai ter um grande teste na Semana 1 contra os Packers, mas nem por isso a coisa não vai ficar mais fácil na sequência ao enfrentar Dexter, que teve 51 tackles, 5 sacks, 23 pressões e 19 quarterback hits jogando no interior da linha defensiva de Chicago na última temporada.
Estatística importante: Os Bears foram o quarto time que mais cedeu recepções de 20+ jardas na temporada passada, com 57.
Semana 3: @ Baltimore Ravens, 22 de Setembro, às 21h15
Detroit vai ter a sua primeira experiência da temporada em horário nobre em um confronto no Monday Night Football contra uma das melhores equipes da AFC.
Jogadores para ficar de olho:
Running Back Jahmyr Gibbs, de Detroit: Gibbs acendeu ao status de estrela entre os Running Backs da NFL e é esperado que ele tenha um grande papel no ataque dos Lions, tanto correndo quanto recebendo passes. Gibbs vai tentar superar a sua marca de 20 touchdowns que ele teve pelo Lions na temporada passada.
Quarterback Lamar Jackson, de Baltimore: Na última vez que enfrentou os Lions, Jackson completou 21 de 27 passes para 357 jardas, três touchdowns e um passer rating de 155.8. Ele também teve um touchdown corrido. O que o novo coordenador defensivo de Detroit, Kelvin Sheppard, preparou para limitar um jogador duas vezes MVP da NFL?
Estatística importante: A defesa de Baltimore foi a 1ª contra a corrida no ano passado. Eles cederam em média 80,1 jardas por partida. Os Lions tiveram a 6ª melhor marca em jardas corridas (2.488) e 2º em touchdowns corridos (29) na temporada passada.
Semana 4: Cleveland Browns, 28 de Setembro, às 14h
O Lions vai enfrentar por semanas seguidas oponentes da AFC Norte e vão tentar terminar o primeiro mês da temporada em uma boa forma.
Jogadores para ficar de olho:
Safety Brian Branch, de Detroit: Branch é amplamente conhecido como um dos jogadores defensivos mais talentosos e versáteis da NFL. Ele foi um grande playmaker na temporada passada por Detroit com 109 tackles (sendo 79 sozinho), 16 passes defendidos, oito tackles para perda de jardas, seis quarterbacks hits, quatro interceptações, um sack e um fumble forçado. A expectativa é dele ter uma terceira temporada monstruosa em Detroit.
EDGE Myles Garrett, de Cleveland: O Pass-rusher All-Pro dos Browns teve mais de 10 sacks em sete temporadas consecutivas após chegar à marca de 14 sacks e 83 pressões no ano passado. Os Tackles de Detroit, Penei Sewell e Taylor Decker, vão precisar ter um jogo perfeito para garantir que Garrett não seja um fator positivo para os Browns.
Estatística importante: Os Quarterbacks de Cleveland combinaram para um passer rating de 71.4, a pior marca da NFL na última temporada, com apenas 19 touchdowns e 23 interceptações. Cleveland nomeou o veterano de 18 temporadas na NFL, Joe Flacco, como o seu titular para começar a temporada. Flacco tem um passer rating de 84.4 na sua carreira.