Skip to main content
Advertising

5 coisas para acompanhar: Training Camp do Detroit Lions em 2025

Os calouros, quarterbacks, jogadores se recuperando de lesões estão em Allen Park há algum tempo já, mas o training camp realmente vai começar quando os veteranos se apresentarem no Sábado e os treinos iniciarem no Meijer Performance Center, domingo de manhã.

Detroit entra para a temporada 2025 como um dos favoritos para representar a NFC no Super Bowl em fevereiro, mas antes, é preciso construir essa base — e tudo começa no training camp ao longo do próximo mês.

Aqui estão cinco coisas que estarei de olho para quando os treinos começarem nesta semana:

1. MUDANÇA DE TREINADORES

Os Lions foram abençoados com uma consistência na comissão técnica de Dan Campbell nos últimos três anos, o que não é muito comum.

Isso mudou nesta offseason com Ben Johnson e Aaron Glenn recebendo ofertas para serem técnicos principais em Chicago e Nova York (Jets), respectivamente. Então, pela primeira vez desde 2022, Campbell terá dois novos coordenadores, assim como terá novas funções e mudanças de responsabilidade com sua comissão técnica.

"Provavelmente estamos mais adiantado no lado defensivo", Campbell disse em Junho, durante os OTAs. "É mais sobre todo mundo estar na mesma página em como o coordenador defensivo Kelvin Sheppard quer fazer as coisas. Estamos muito bem até o momento. Eu gosto de como estão as coisas.

"Ofensivamente, a mesma coisa. É sobre como o coordenador ofensivo John Morton quer as coisas. Nós mudamos algumas coisas aqui e ali – como ele vê o jogo, como ele quer que as coisas aconteçam, como ele quer favorecer alguns jogadores. Muito do foco estava em Jameson Williams e Jahmyr Gibbs, Sam LaPorta, entre outros, e colocando o ataque em forma. Eu acho que fizemos isso. Eu acho que estamos afiados na versatilidade e todas as coisas que podemos fazer."

Os últimos meses foram sobre a implementação do esquema. Agora que a competição vai começar durante o training camp e vamos poder ver sobre as unidades de Morton e Sheppard em ação, já que a primeira partida se aproxima rapidamente, no dia 31 de Julho.

O quão diferente o ataque e a defesa vão parecer? Isso será perceptível para os torcedores? O ataque vai continuar a ser um dos mais explosivos e versáteis da NFL? A defesa vai dar um grande passo sob o comando de Sheppard? A única constância nessa equação é Campbell e ele tem um histórico de apertar os botões certos sobre suas comissões técnicas e sempre tirando o melhor delas.

View photos of the Detroit Lions offensive linemen heading into training camp.

2. COMPETIÇÃO NO INTERIOR DA LINHA OFENSIVA

O Center All-Pro Frank Ragnow anunciou a sua aposentadoria durante essa offseason e o veterano Right Guard Kevin Zeitler deixou o time na free agency, o que deixa o Lions sem dois titulares.

A equipe draftou Tate Ratledge, de Georgia, na segunda rodada do Draft da NFL desse ano e ele teve repetições tanto como Center como Guard durante os OTAs. Será interessante ver se ele começará o time titular do training camp como Center com o veterano Graham Glasgow na posição de Right Guard e o segundo-anista Christian Mahogany como Left Guard. O General Manager do Detroit Lions, Brad Holmes, descreveu Ratledge como tendo uma mentalidade agressiva. Se for verdade, ele vai servir perfeitamente para linha ofensiva de Detroit.

O time também fez movimentações no meio do Draft para o interior da linha ofensiva selecionando Miles Frazier. Será que ele pode competir com Glasgow ou Mahogany por uma vaga de Guard? Jogadores como Kayode Awosika, Trustan Colon, Netane Muti e outros já jogaram muito futebol americano nessa liga. Algum deles pode conseguir um papel importante nessa unidade?

Nos últimos anos, a linha ofensiva do Detroit Lions foi muito consistente, não é comum chegar para o training camp com tantas perguntas nesse setor. Será interessante assistir como a linha ofensiva reagirá e quem mais vai impressionar Campbell e o coordenador de jogo corrido/técnico de linha ofensiva Hank Fraley.

3. CLASSE DE CALOUROS

Nós falamos sobre Ratledge acima e o potencial de grande impacto dele em sua primeira temporada.

Não vimos muito sobre a escolha de primeira rodada Tyleik Williams durante os OTAs, já que o Lions optou por descansar alguns de seus calouros após uma extensa temporada no futebol americano universitário e prepará-los para o início do training camp. O Defensive Tackle calouro de Ohio State tem raras características para um jogador do seu tamanho e o Lions está esperançoso de que ele possa ser uma peça importante no miolo da linha defensiva.

O Wide Receiver Isaac TeSlaa impressionou durante o Rookie Minicamp por toda a sua habilidade, mas não vimos muito dele durante os treinos com os veteranos nos OTAs abertos à imprensa. A escolha de terceira rodada chega para um grupo já consolidado de recebedores, mas o seu tamanho (1,93m e 97kg) e velocidade (4,43 segundos no 40 yard dash), juntando ao fato que ele foi o segundo na SEC no ano passado com uma média de 19.5 jardas por recepção fazem dele uma opção intrigante em um jogo aéreo de Detroit recheado de boas peças.

Escolhas finais de Draft, Ahmed Hassenein (Edge Rush), Dan Jackson (Safety) e Dominic Lovett (Wide Receiver) também vão tentar conseguir vagas para o elenco final durante o training camp. O Lions jogará quatro partidas de pré-temporada esse ano devido a sua participação no Jogo do Hall da Fama, no próximo dia 31, então vamos ver muito desses calouros em campo no próximo mês enquanto eles tentarão uma vaga em um elenco bastante talentoso como o do Lions.

4. BEM-VINDOS DE VOLTA

O Lions sofreu muito com lesões na última temporada, especialmente na defesa, perdendo um total de 254 jogos somando todos os jogadores lesionados durante a temporada de 2024.

Mesmo com essas perdas significativas, o Lions conseguiu vencer 15 jogos e ser o 1º colocado para os playoffs da NFC.

Detroit chega para o training camp saudável e animado para ter um número significativo de jogadores importante do lado defensivo de volta ao campo. Aidan Hutchinson conseguirá ser o mesmo jogador que ele estava sendo, como um dos candidatos ao título de Melhor Defensor do Ano antes de quebrar a perna na Semana 6? Marcus Davenport estará saudável após algumas temporadas com lesões que afetaram o seu desempenho? Qual será o papel do versátil Derrick Barnes no esquema defensivo de Sheppard?

Provavelmente não vamos ver o Linha Defensiva Alim McNeill ou o Linebacker Malcolm Rodriguez até a metade da temporada, já que eles ainda se recuperam de lesões no ligamento do joelho. Mas de maneira geral, o Lions chega para o training camp mais saudável e será incrível ver todos esses jogadores que perderam tempo de jogo de volta ao campo.

View photos of the Detroit Lions defensive linemen heading into training camp.

5. Entwicklung im Nachwuchs

Enquanto o Lions espera ter boas contribuições de jogadores em seu primeiro ano, eles também estão esperando isso de jogadores em seu segundo ano, agora já com uma temporada inteira de experiência na NFL.

O Cornerback Terrion Arnold foi um titular desde o primeiro dia que chegou em Detroit como uma escolha de primeira rodada do Draft do ano passado. Tipicamente, os jogadores dão o seu grande pulo do 1º para o 2º ano e o Lions está esperando um grande salto de atuação de Arnold para essa temporada.

Isso serve para Ennis Rakestraw Jr, que perdeu metade da sua temporada de calouro devido a uma lesão. Ele teve bons treinos e está esperando ganhar uma vaga com um dos principais reservas na posição de Cornerback, apenas atrás de Arnold e do veterano D.J. Reed.

O Lions considerou 2024 como um ano de ensinamentos para a escolha de 3ª rodada vindo da Universidade de British Columbia, Giovanni Manu. Eles adoram suas características e seu potencial, mas sabiam que ia levar um pouco mais de tempo para ele se ajustar à velocidade e ao nível de habilidade exigido na NFL. Agora em seu segundo ano, o Lions gostaria de ver Manu competir com Dan Skipper como Ofensive Tackle do time e ganhar a confiança dos treinadores para atuar em um papel importante de reserva imediato da linha ofensiva.

Sione Vaki vai ganhar a posição de 3º Running Back do time? Mekhi Wingo ganhará um papel maior na rotação da linha defensiva? Mahogany vai provar que pode ser um titular no lado esquerdo da linha ofensiva?

Tem muito a se observar dos jogadores de segundo ano do elenco do Detroit, que esperam dar um grande salto de atuações e confiança a caminho de seus segundos training camps.

Advertising