Skip to main content
Advertising

PERGUNTAS-CHAVES: O que os Lions precisam para a sequência da temporada?

O Head Coach do Detroit Lions, Dan Campbell, falou com a imprensa neste sĂĄbado apĂłs a derrota por 31 a 24 para o Green Bay Packers no Thanksgiving.

Aqui estĂŁo todas as perguntas-chave da sessĂŁo com a imprensa neste sĂĄbado:

Qual é a atualização mais recente sobre Frank Ragnow?

Ragnow esteve no Meijer Performance Center na sexta-feira passando pelo processo normal de reuniÔes.

Um exame médico revelou uma distensão de grau 3 no tendão da coxa, que impedirå Ragnow de se juntar ao time pelo restante da temporada.

"Claro que estamos decepcionados. Porque Frank Ă© um cara muito gente boa, um Ăłtimo companheiro de equipe e um jogador produtivo", disse Campbell. "Ao mesmo tempo, ele estĂĄ lesionado, entĂŁo vocĂȘ rapidamente supera isso e entende o que Ă©. Ele nĂŁo vai jogar. Tudo bem. Ajustamos, seguimos em frente e agora estamos focados em Dallas."

Campbell disse que o futuro de Ragnow apĂłs esta temporada nĂŁo foi discutido.

Como Campbell achou que Trystan Colon jogou como Center contra Green Bay?

Campbell achou que Colon, que começou jogando no lugar do lesionado Graham Glasgow (joelho), fez algumas coisas boas contra os Packers em termos de energia, identificação da defesa e pressĂŁo. A atuação de Colon foi um pouco irregular de acordo com os vĂ­deos, segundo Campbell, mas ele espera mais consistĂȘncia Ă  medida que Colon tiver mais snaps para jogar.

Questionado sobre a condição física de Glasgow, Campbell disse que Glasgow estå se sentindo melhor, mas não tem uma atualização sobre sua disponibilidade para jogar.

Hå alguma atualização sobre a lesão no tornozelo que tirou o Wide Receiver Amon-Ra St. Brown da partida de quinta-feira ainda no primeiro quarto?

"Eu realmente acho que, no longo prazo, parece ser uma boa notĂ­cia, mas, de novo, o que Ă© longo prazo?", disse Campbell. "Eu nĂŁo sei o que isso significa para uma ou duas semanas agora com ele. É realmente uma coisa dia a dia, mas alĂ©m disso, sentimos que Ă© algo que vai estabilizar e ficar bem no longo prazo, o que Ă© uma boa notĂ­cia."

Os Lions recebem o Dallas Cowboys no Ford Field na noite de quinta-feira.

View photos from 12X GRAMMYÂź Award-winning artist Jack White's Thanksgiving Day Classic halftime show featuring Eminem during the Detroit Lions' game vs. the Green Bay Packers, powered by Verizon.

O que os Lions precisam melhorar para a reta final?

Campbell falou neste sĂĄbado sobre a falta de disciplina e a falta de atenção aos detalhes como algo que o frustrou na derrota de quinta-feira. É algo que tem sido um problema no Ășltimo mĂȘs, com o desempenho inconsistente de Detroit nesse perĂ­odo.

Detroit teve 10 jogadores em campo na defesa em uma jogada de terceira descida e também foi penalizado por ter jogadores demais em campo em outra ocasião. O time também foi penalizado duas vezes por faltas de formação no ataque.

"Acho que, no fim das contas, onde temos que melhorar coletivamente como time, nas trĂȘs fases, pelas quais sou responsĂĄvel, Ă© em nossos detalhes e nossa disciplina", disse Campbell. "É isso que tem nos prejudicado um pouco.

"Acho que todas as pequenas coisas de que falamos se resumem realmente a essas duas palavras – detalhe e disciplina. Precisamos ser muito melhores, muito melhores do que temos sido. Estamos inconsistentes demais no momento."

Campbell disse que as penalidades de formação que apareceram na quinta-feira foram frustrantes e que essas são as pequenas coisas que podem fazer um time perder se não forem executadas corretamente.

"Isso faz parte de ser disciplinado e, mais uma vez, sou totalmente responsĂĄvel por isso", disse Campbell. "Isso estĂĄ sob minha supervisĂŁo e nĂŁo Ă© aceitĂĄvel. NĂŁo Ă© aceitĂĄvel termos 10 ou 12 jogadores ou estarmos alinhados de forma errada, e sou responsĂĄvel por tudo isso. EntĂŁo, nĂŁo temos sido detalhistas o suficiente."

Campbell disse que planeja enfrentar isso diretamente nesta semana.

Advertising