Skip to main content
Advertising

Analisando os jogos restantes do Detroit Lions em 2025

O Detroit Lions ganha uma semana de descanso graças à sua bye week, tempo ideal para recuperar as energias e se curar após a vitória por 24 a 9 sobre o Tampa Bay Buccaneers na noite de segunda-feira. As equipes geralmente preferem que sua semana de folga aconteça no meio da temporada, e a Semana 8 é praticamente perfeita para Detroit, especialmente com alguns jogadores lidando com lesões e outros próximos de retornar.

A seguir, uma análise da sequência de 10 jogos de Detroit após a bye week da Semana 8:

Semana 9: Minnesota Vikings

Detroit estará bem descansado após a folga e deve recuperar algumas peças importantes na defesa. Os Lions venceram os últimos cinco confrontos contra Minnesota e os últimos quatro contra os Vikings no Ford Field.

Twentyman: Jogos de divisão têm um peso maior, e esta é uma oportunidade para os Lions melhorarem para 2-1 dentro da NFC Norte, com vitórias sobre Chicago e Minnesota após a derrota na Semana 1 em Green Bay. Esta é uma defesa agressiva dos Vikings, com o quarto maior percentual de blitzes na NFL.

Semana 10: Washington Commanders

Os Lions enfrentaram os Commanders fora de casa pela última vez em 2019. Esta é uma chance para Detroit buscar vingança pela derrota por 45 a 31 nos playoffs do ano passado, que encerrou a temporada da equipe.

Twentyman: Os Commanders têm o sétimo melhor ataque em pontos marcados até a Semana 7, mas estão entre as dez piores defesas da liga em pontos cedidos. Será que os Lions conseguirão limitar melhor o Quarterback de Jayden Daniels do que fizeram nos playoffs da última temporada?

Semana 11: Philadelphia Eagles

Um confronto em horário nobre entre duas potências da NFC, que pode ter implicações diretas nos playoffs ao fim da temporada.

Twentyman: Os atuais campeões do Super Bowl têm, possivelmente, o elenco mais completo da NFL, em ambos os lados da bola. Detroit precisará jogar um futebol americano equilibrado nas três fases do jogo para conquistar uma vitória difícil fora de casa.

Semana 12: New York Giants

Os Giants vêm jogando um futebol bem melhor desde que colocaram o calouro Jaxson Dart como Quarterback e entregaram a maior parte das corridas ao Running Back novato Cam Skattebo.

Twentyman: Embora o ataque dos Giants tenha melhorado, sua defesa permitiu a quinta maior quantidade de jardas aéreas e a sexta maior em corridas até a Semana 7. Os Lions devem conseguir marcar pontos no gramado rápido do Ford Field.

Semana 13: Green Bay Packers

Este será o 23º duelo entre esses rivais de divisão no Dia de Ação de Graças. Detroit venceu o Packers nessa data pela última vez em 2013 (40 a 10).

Twentyman: Os Lions saíram de Green Bay na Semana 1 com a sensação de que se derrotaram sozinhos, por causa de falhas de comunicação e erros de execução. Eles têm agora a chance de empatar a série da temporada contra os Packers em um confronto chave da NFC Norte, logo antes da reta final em dezembro. Detroit busca conquistar sua segunda vitória consecutiva no tradicional jogo de Dia de Ação de Graças.

Semana 14: Dallas Cowboys

Este promete ser um confronto empolgante entre dois ataques que estão atualmente em segundo (Dallas) e terceiro (Detroit) lugar da liga em jardas totais e pontos marcados até a Semana 7.

Twentyman: São dois ataques capazes de percorrer o campo e marcar pontos com facilidade. Qual defesa conseguirá forçar a parada decisiva ou conquistar o turnover crucial? Isso pode decidir o jogo.

View photos from the Detroit Lions vs. Tampa Bay Buccaneers Week 7 game at Ford Field on Monday, October 20 in Detroit.

Semana 15: Los Angeles Rams

A única viagem dos Lions à costa oeste nesta temporada será contra o Quarterback Matthew Stafford e um talentoso time dos Rams.

Twentyman: Este provavelmente será o front defensivo mais disruptivo que os Lions enfrentarão em toda a temporada. Os 26.0 sacks de Los Angeles no ano são o segundo melhor número da liga, atrás apenas de Denver (34.0).

Semana 16: Pittsburgh Steelers

O Quarterback Aaron Rodgers, antigo rival de divisão, retorna a Detroit. Será que os Lions conseguirão encerrar sua sequência de jogos em casa com uma varrida sobre a AFC Norte?

Twentyman: Rodgers terá 42 anos no pontapé inicial deste jogo e ainda joga em alto nível, com rating de passes de 105.0, 14 touchdowns e cinco interceptações até a Semana 7.

Semana 17: Minnesota Vikings

Detroit encerra a temporada regular com duas partidas de divisão fora de casa, começando com um duelo de Natal transmitido pela Netflix.

Twentyman: Esses confrontos de fim de temporada contra os Vikings têm sido decisivos nos últimos anos, já que Detroit garantiu seus dois últimos títulos de divisão com vitórias sobre Minnesota nas rodadas finais. O U.S. Bank Stadium tem uma das melhores atmosferas da NFL e é um dos locais mais difíceis de jogar. O que estará em jogo para as duas equipes na Semana 17?

Semana 18: Chicago Bears

Futebol americano em janeiro em Chicago. O vento e o clima certamente podem ser fatores, enquanto os Bears tentam se vingar da derrota por 31 pontos sofrida em Detroit na Semana 2.

Twentyman: Este é um time dos Bears muito melhor, que conseguiu quatro vitórias seguidas desde o primeiro confronto. Será que eles conseguirão manter o embalo e brigar de verdade por uma vaga nos playoffs na Semana 18? Este confronto pode ser emocionante se as vagas e o posicionamento nos playoffs estiverem em jogo para encerrar a temporada regular.

Advertising