Skip to main content
Advertising

ANOTAÇÕES: Liderança e resistência de St. Brown em destaque na vitória no TNF sobre os Cowboys

Apesar de ter perdido toda a semana de treinos por causa de uma lesão no tornozelo sofrida no Thanksgiving, o Wide Receiver All-Pro Amon-Ra St. Brown jogou na noite de quinta-feira na vitória dos Lions por 44-30 sobre os Cowboys.

Foi uma atuação valente de St. Brown, que terminou com seis recepções em nove alvos para 92 jardas, incluindo uma recepção crucial de 37 jardas no fim da partida para preparar um touchdown.

"St. Brown é o que nós somos", disse o head coach Dan Campbell após o jogo. "Ele é o que nós somos. Para onde ele vai, nós vamos. Sua resistência, sua força de vontade, seu desejo de competir, de ajudar os companheiros a fazer o que for preciso é incomparável. Ele é raro, cara. Ele se recusa a falhar."

O Quarterback Jared Goff disse que não há muitos jogadores como St. Brown que conseguiriam enfrentar uma lesão e ainda assim aparecer nos momentos decisivos a noite inteira.

A cereja do bolo para St. Brown na quinta-feira foi estabelecer um novo recorde para o maior número de recepções nos primeiros cinco anos de carreira de um jogador na história da liga (511). O recorde anterior pertencia a Michael Thomas, que totalizou 510 recepções em cinco temporadas.

Agora St. Brown e os Lions têm 10 dias de descanso para se recuperar e se preparar para enfrentar o Los Angeles Rams no dia 14 de dezembro.

MÁQUINA DE TOUCHDOWN

Parece que toda semana Jahmyr Gibbs faz algo que o coloca em um grupo seleto.

Gibbs entrou no jogo de quinta-feira contra Dallas liderando a NFL com 44 touchdowns desde que entrou na liga, em 2023. Com três corridas para touchdown na quinta, Gibbs igualou o Hall da Fama Barry Sanders com o maior número de touchdowns (47) para um jogador em seus primeiros três anos na NFL.

"Ele é único. Ele é especial", disse Campbell sobre seu Running Back no terceiro ano. "Todo mundo sabe o que ele pode fazer no jogo terrestre... mas no jogo aéreo ele continua evoluindo."

Gibbs também adicionou sete recepções para 77 jardas e totalizou 120 jardas de scrimmage com esses três touchdowns.

Gibbs e o Running Back David Montgomery produziram cada, um touchdown de scrimmage no mesmo jogo pela 15ª vez, após Montgomery marcar seu sexto da temporada em uma corrida de 35 jardas no segundo quarto. É o maior número de jogos em que ambos os membros de uma dupla de Running Backs anotaram um touchdown na era do Super Bowl.

PONTOS EXTRAS

  • Safety Brian Branch deixou o jogo no fim do último quarto com uma lesão no tornozelo. Campbell disse que saberá mais sobre a gravidade da lesão na sexta-feira.
  • Detroit registrou cinco sacks contra os Cowboys, liderados pelos três de Al-Quadin Muhammad, que agora tem 7.0 na temporada. Aidan Hutchinson (8.5) e Muhammad (7.0) são a primeira dupla dos Lions a produzir pelo menos 7.0 sacks cada nos primeiros 13 jogos de uma temporada desde 2011, quando Cliff Avril (9.0) e Kyle Vanden Bosch (7.0) alcançaram a marca.
Advertising